Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Constelação Familiar?

"uma nova forma de resolver o mundo"

Publicado por Gisele Tolentino
há 6 anos

A constelação familiar, denota em sua plenitude uma dinâmica procedimental moderna e bem organizada que permite ao Juiz (presidente) direcionar a aplicação do direito de forma equânime e ideológica.

O principal Objetivo desse sistema, é diminuir os conflitos familiares que se encontram no poder judiciário, como inventários, adoção, partilha, alimentos entre outros; desta forma, há uma preponderância humana sobre a forma humana de como o juiz delimita a aplicação do direito, não mais “apenas” com uma sentença, mais com a conciliação das partes em conflito.

Essas técnicas é do alemão psicoterapêuticas Bert Hellinger, que tem sido muito bem aplicadas no poder judiciário quando se trata do tema Direito de Família, haja vista; o grande números de processos que envolvem tais temas e a sua difícil e árdua adequação e solução, posto que as vezes a decisão mais acertada, não é tão certa quando se trata de famílias, como por exemplo em um processo sobre guarda de menores.

  • Sobre o autorEspecialista Direito Criminal, Previdenciário, Adm, Trabalhista e Civil.
  • Publicações4
  • Seguidores15
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações380
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/constelacao-familiar/600577301

Informações relacionadas

Tribunal de Justiça de São Paulo
Notíciashá 7 anos

TJSP promove palestra sobre Constelação Familiar

4 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Eu sou a Sra Corolina.William de estado unida, eu quero compartilhar um testemunho da minha vida para cada um. Fui casada com meu marido William, eu o amo tanto que fomos casados ​​há 7 anos com dois filhos. Quando ele foi de férias para Dubia me referi a uma mulher chamada Sandra, eu disse-me que eu tenho não está mais interessada em nosso casamento. Eu estava tão confuso e à procura de ajuda, eu não sei o que fazer Até que eu conheci o meu amigo Maria, e eu disse a ela o meu problema. Ela me disse para não se preocupar sobre ela ter um problema como antes e me apresentar a um homem chamado Profeta TAKUTA OMS lançar um feitiço sobre seu ex-namorado e trouxe de volta para ela depois de 3 days.Maria me pede para se comunicar com o Profeta TAKUTA . Entrei em contato com ele para me ajudar a trazer o meu marido de volta e eu me pede para não se preocupar que os deuses de seus antepassados ​​vai lutar por mim. Eu disse que depois de três dias eu me juntaria a mim e ao meu marido juntos. Depois de três dias meu marido me chamou e disse-me que eu está à procura de coisas comigo de novo, eu me surpreendeu quando eu vi ele e eu comecei a chorar por perdão. Agora eu sou a mulher mais feliz do mundo para o que este grande profeta fez por mim e meu marido, você pode entrar em contato Seu email: (takutaegbedie@gmail.com) .. .ou WhatsApp-lhe sobre este número. (+2348165186811). Entre em contato com ele sobre qualquer problema, como:
(1) Se você quer que seu ex volte
(2) se você sempre tiver sonhos ruins.
(3) Você quer ser promovido em seu escritório.
(4) Se você quer uma criança.
(5) cuidado de ervas
(6) Você quer ser rico.
(7) Você quer amarrar seu marido / esposa para ser dele para sempre.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que desejam
(10) solução de caso ETC
Contacte-lo novamente em (takutaegbedie@gmail.com) ou WhatsApp .. ele sobre este número. (+2348165186811). e seja abençoado. continuar lendo

Sou a Sra. CONDILLA VINCENT dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho da minha vida para cada um. Eu era casada com meu marido VINCENT, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos com dois filhos. Quando ele foi de férias para a França, ele se referiu a uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Fiquei tão confuso e procurando ajuda que não sei o que fazer até conhecer minha amiga Maria e contar a ela o meu problema. Ela me disse para não me preocupar com ela ter um problema semelhante antes e me apresentou a um homem chamado Dr. OMON que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta depois de três dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. OMON. Entrei em contato com ele para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pede para não me preocupar que os deuses de seus ancestrais lutem por mim. Ele me disse que depois de três dias se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e me disse que estava procurando coisas comigo novamente; ele me surpreendeu quando o vi e começou a chorar por perdão. Neste momento, sou a mulher mais feliz do mundo pelo que esse grande profeta fez por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o e-mail dele: (omonbabalola@gmail.com) .ou whatsapp .. ele neste número. (+ 2348134046638) . Entre em contato com ele sobre qualquer problema, como:
(1) Se você quiser que seu ex volte
(2) se você sempre tem pesadelos.
(3) Você quer ser promovido em seu escritório.
(4) Se você quer um filho.
(5) medicamentos fitoterápicos
(6) Você quer ser rico.
(7) Você quer amarrar seu marido / esposa para ser dele para sempre.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
(10) solução de caixa ETC
Entre em contato com ele novamente em (omonbabalola@gmail.com) ou whatsApp .. neste número. (+ 2348134046638). e seja abençoado continuar lendo